Colégio Amadeus

Nossas Vitórias

A Ginástica Rítmica é uma atividade desportiva de infinitas possibilidades de movimentos corporais, realizados fluentemente em harmonia com a música e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, as maças e a fita.

Amadeus é tricampeão dos Jogos Escolares da TV Sergipe
10 de maio de 2016
Amadeus é tricampeão dos Jogos Escolares da TV Sergipe

Com 194 ouros, Amadeus é campeão dos Jogos Escolares TV Sergipe 2015. A escola conquista torneio pela terceira vez (2007-2009-2015) e também leva 96 pratas e 49 bronzes. Pela terceira vez em treze edições dos Jogos Escolares TV Sergipe o Colégio Amadeus é o campeão geral. Festa das cores amarela e preta no ginásio do Instituto Federal de Sergipe. Campeão com o Amadeus em 2007 e 2009 como professor de basquete, Rogério Souza conquistou o primeiro título como coordenador de esportes do colégio.