Notícias
O Basquetebol é um desporto coletivo onde o trabalho fisico dos grupamentos musculares ocorre de maneira coordenada e ritmada e os membros inferiores são os mais exigidos. O Basquetebol desperta no praticante o amor próprio, o espírito de cooperação, a solidariedade, o respeito ao próximo, a lealdade, a disciplina e a força de vontade. O Basquetebol é um excelente meio de formação física, moral e social do indivíduo.
Sistema Acadêmico Aluno:
Abertura dos Jogos da Primavera!
Colégio Amadeus

A abertura da 34ª edição dos jogos da Primavera aconteceu no dia 28 de julho. Durante a abertura, haverá apresentação da seleção brasileira de ginástica rítmica e das alunas de ginástica rítmica do Centro de Esporte Escolar. A edição 2017 dos Jogos traz como novidade o acréscimo da categoria infantil (10 a 11 anos) nas modalidades Badminton, Natação, Atletismo, Ginástica Rítmica e Ginástica Artística. Maria Auxiliadora Pires, diretora do Departamento de Educação Física da Seed, destacou a inovação.

Locais
As competições serão realizadas em diversos locais e datas, conforme o cronograma que consta no Boletim nº10 que se encontra no portal dos XXXIV Jogos da Primavera (http://seed.se.gov.br/jogos/).

Coordenação de Esportes: (79) 2105-2013
Criação de Site