Notícias
O Basquetebol é um desporto coletivo onde o trabalho fisico dos grupamentos musculares ocorre de maneira coordenada e ritmada e os membros inferiores são os mais exigidos. O Basquetebol desperta no praticante o amor próprio, o espírito de cooperação, a solidariedade, o respeito ao próximo, a lealdade, a disciplina e a força de vontade. O Basquetebol é um excelente meio de formação física, moral e social do indivíduo.
Sistema Acadêmico Aluno:
Colégio Amadeus é 2º Lugar Geral nos Jogos Escolares Tv Sergipe 2017!
Colégio Amadeus

O Colégio Amadeus fecha sua brilhante participação nos JOGOS ESCOLARES TV SERGIPE 2017 com 272 medalhas (113 de ouro, 101 de prata e 58 de bronze), em 2° Lugar GERAL . Participaram da competição 101 escolas (públicas e privadas). Agradecemos a todos os nossos alunos pelo esforço desprendido durante todo este evento.

Coordenação de Esportes: (79) 2105-2013
Criação de Site