Colégio Amadeus

Nossas Vitórias

A Ginástica Rítmica é uma atividade desportiva de infinitas possibilidades de movimentos corporais, realizados fluentemente em harmonia com a música e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, as maças e a fita.

O colégio Amadeus é 2° Lugar GERAL dos JOGOS ESCOLARES TV SERGIPE 2016
03 de junho de 2016
O colégio Amadeus é 2° Lugar GERAL dos JOGOS ESCOLARES TV SERGIPE 2016

O Colégio Amadeus fecha sua brilhante participação nos JOGOS ESCOLARES TV SERGIPE com 318 medalhas (154 de ouro, 79 de prata e 85 de bronze). Participaram da competição 143 escolas (públicas e privadas). Agradecemos a todos os nossos alunos pelo esforço desprendido durante todo este evento.

Resultados conquistados:

> BASQUETEBOL - CAMPEÃO SUB-12 (feminino) / CAMPEÃO SUB-17 (masculino) / VICE-CAMPEÃO SUB-12 (masculino)

> FUTSAL - CAMPEÃO SUB-10 (feminino) /

> HANDEBOL - CAMPEÃO SUB-12 (masculino)

> NATAÇÃO - CAMPEÃO JUVENIL /  VICE-CAMPEÃO JÚNIOR

> POLO AQUÁTICO - CAMPEÃO SUB-17 (masculino)

> TÊNIS DE MESA - CAMPEÃO SUB-12 / CAMPEÃO - SUB-16

> VOLEIBOL - CAMPEÃO SUB-12 (feminino) / CAMPEÃO SUB-14 (masculino)

> VOLÊI DE PRAIA - CAMPEÃO DUPLA SUB-14 (masculino) / VICE-CAMPEÃO DUPLA SUB-14 (masculino)

> XADREZ - CAMPEÃO SUB-10 / CAMPEÃO SUB-12 / CAMPEÃO SUB-14

CAMPEÃO GERAL NAS MODALIDADES: Basquetebol, Polo Aquático, Tênis de Mesa e Xadrez.